terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma viagem de primeira classe espera por Polly! Super Avião da Polly é na TriKids!


Uma viagem de primeira classe espera por Polly! Este avião super fofo vem com varios ambientes para Polly e suas amigas se divertirem!


Use a banheira com o chuveirinho que funciona de verdade, use o elevador para se locomover entre os andares, brinque de piloto e muito mais neste super avião de dois andares.



Conteúdo: 1 figura, 1 avião, acessórios
Idade recomendada: 4+


Confira também os acessórios para o avião:
Prepare-se para muita aventura! Este item apresenta duas bonecas com roupas que mudam de cor com água e diversos acessórios com de viagem e de aventura como bote salva vidas, para quedas e muito mais.

Idade recomendada: 4+


Confira clicando aqui! 

Um comentário:

  1. achei a ideia de voces muito legal gostaria de ter mas nao tenho dinheiro suficiente porque tem que pagar o aluguel da minha casa pois eu amo a poly pocket des de 6 anos tenho o filme e ja tenho 11 anos agora estou muito feliz por voces obrigada xau...

    ResponderExcluir